domingo, 14 de junho de 2009

Tempos Modernos


Aí voce nasce menina.Se fosse antigamente, voce teria que aprender a cozinhar, costurar, bordar, enfim produzir!Mas não, voce nasceu depois, quando as mulheres já estão á frente,independentes e seguras.Então sua mãe te põe na aula de jazz, de inglês, ginástica ritmica (até isso eu fiz),coisas de mulheres modernas.
Só que um dia seu marido opera, e voce fica tomando conta dele sozinha, calha com o feriado que não tem empregada e você teve aulas de Jazz ao inves de aprender a cozinhar!
O que fazer?Passos de jazz combinados com "the book is on the table"?Acho que isso não vai resolver o problema.
E da-lhe delivery, pq não tem como deixar o acamado sozinho.
Minha geladeira esta assim, e é o retrato da modernidade.Se eu tiver uma filha ela não vai precisar fazer nada disso, até pq eu não falo ingles e a danca não queiram nem saber...Ginastica ritmica então é gozacão!Eu que não vou jogar meu dinheiro fora!


*Lógico q é brinacadeira,saúde e educacão são investimentos, foi s'o um desabafo.

4 comentários:

Marcela Vasconcellos disse...

Uia!!!

Minha mãe me ensinou tudo nessa vida, desde crochê a cozinhar e ler tudo que me passa pela frente. Ela tem a teoria de que qualquer um tem que saber se virar em qualquer situação, e eu apóio!


bju e melhoras pro marido

Cloeh disse...

Nem um ensopadinho (carne com verduras)???Eu tb não falo ingles ,não sei dançar e muito menos cozinhar,rsrs...
Melhoras "urgente" pro marido.

Cada Coisa disse...

rs cade aqueles bolinhos que vc fazia? :P

Monica disse...

Me viro bem na cozinha, mas detesto com todas as letras! Não, nossas filhas não precisam disso, rs! Amiga, muita força e ótima recuperação pro Beto!