terça-feira, 16 de junho de 2009

Pedras da vida


As vezes recebemos pedradas vindo de todos os lados e quase sempre inesperadamente.Tenho recebido muitas delas ultimamente.
Minha maior reacão, não sei porque, ainda é susto, realmente não consigo entender porque, quando estamos fragilizados, as pessoas tendem a agredir mais fortemente.Pode ser a forma de descontar as pedras que tambem recebem da vida,sei lá.
Mas não é disso que vim falar,quero falar da pedrada de amor que veio junto com essas outras nesses dias...Chamo de pedrada apenas pela forca e a surpresa que causou em mim.
Uma visita inesperada ,de uma amiga antiga ,que eu esperava que me fizesse rir,mas que me fez chorar, de emocão, de surpresa pela sensibilidade e palavras que eu esperava que ninguem nunca fosse me falar.Foi forte e destemida, coisa que não parece ser o perfil dela, sentou eu e o Beto no sofá e despejou todo seu sentimento e falou coisas que nem eu admitia pra mim mesma.
O amor vem de formas e lugares que não esperamos.Pena que a incomprensão também.Só que essa visita me fez não deixar de acreditar nisso,e olha que estava por um triz!

9 comentários:

Monica disse...

Oi, amiga, não entendi direito, mas o que entendi e concordo é que a vida é cheia de surpresas, pessoas nos surpreendem sim. Bjinhos e muita força (sei que tem demais)!

Dessa disse...

Querida amiga,
Vamos fazer um colar com essas pedras?
Me liga?
Te ligo
Não me deixe mais ir naquele Piquiras, pleeeease.

Lili* disse...

oieee vc tem twitter, adoro seu blog!!

Lili* disse...

oie me ensina como colocar o e referrer no meu blog? bjuu

Lili* disse...

é sobre as estatisticas do blog eu aprendi,entrei la no site ... brigadin te adicionei la no twitter bjuu

Dani Vitrolinha disse...

voce é daquelas pessoas que só merecem coisas muito boas... beijo.

Fabi disse...

É assim mesmo, né, Dani!!!!
A vida nos surpreende!!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Dani

Coisas boas e coisas ruins sempre nos acontecem. Acredito que é pra nos deixar mais fortes, mais maduros, sei lá... Mas amigos especiais, esses você agarra com toda a força, pois são poucos os que conseguimos encontrar pela vida.
Fique bem!
Bjs!

Ir disse...

Que essa visita, tenha transformando de alguma forma os seus pensamentos, vontades e etc em coisas maravilhosas...

beijos, bom domingo