terça-feira, 16 de junho de 2009

Pedras da vida


As vezes recebemos pedradas vindo de todos os lados e quase sempre inesperadamente.Tenho recebido muitas delas ultimamente.
Minha maior reacão, não sei porque, ainda é susto, realmente não consigo entender porque, quando estamos fragilizados, as pessoas tendem a agredir mais fortemente.Pode ser a forma de descontar as pedras que tambem recebem da vida,sei lá.
Mas não é disso que vim falar,quero falar da pedrada de amor que veio junto com essas outras nesses dias...Chamo de pedrada apenas pela forca e a surpresa que causou em mim.
Uma visita inesperada ,de uma amiga antiga ,que eu esperava que me fizesse rir,mas que me fez chorar, de emocão, de surpresa pela sensibilidade e palavras que eu esperava que ninguem nunca fosse me falar.Foi forte e destemida, coisa que não parece ser o perfil dela, sentou eu e o Beto no sofá e despejou todo seu sentimento e falou coisas que nem eu admitia pra mim mesma.
O amor vem de formas e lugares que não esperamos.Pena que a incomprensão também.Só que essa visita me fez não deixar de acreditar nisso,e olha que estava por um triz!

9 comentários:

Monica disse...

Oi, amiga, não entendi direito, mas o que entendi e concordo é que a vida é cheia de surpresas, pessoas nos surpreendem sim. Bjinhos e muita força (sei que tem demais)!

Dessa disse...

Querida amiga,
Vamos fazer um colar com essas pedras?
Me liga?
Te ligo
Não me deixe mais ir naquele Piquiras, pleeeease.

Lilian Leite disse...

oieee vc tem twitter, adoro seu blog!!

Lilian Leite disse...

oie me ensina como colocar o e referrer no meu blog? bjuu

Lilian Leite disse...

é sobre as estatisticas do blog eu aprendi,entrei la no site ... brigadin te adicionei la no twitter bjuu

Dani Vitrolinha disse...

voce é daquelas pessoas que só merecem coisas muito boas... beijo.

disse...

É assim mesmo, né, Dani!!!!
A vida nos surpreende!!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Dani

Coisas boas e coisas ruins sempre nos acontecem. Acredito que é pra nos deixar mais fortes, mais maduros, sei lá... Mas amigos especiais, esses você agarra com toda a força, pois são poucos os que conseguimos encontrar pela vida.
Fique bem!
Bjs!

Ir disse...

Que essa visita, tenha transformando de alguma forma os seus pensamentos, vontades e etc em coisas maravilhosas...

beijos, bom domingo