domingo, 7 de junho de 2009

A procura do vestido ideal...


Nessa loja encontrei os vestidos mais bonitos,Reinaldo Lourenço e Glória Coelho!


Sumida,né??

Fiquei muito ocupada, trabalhando muito, indo atrás de vestido pra festa...Ai,tá um drama!

Tá nada, na verdade já decidi e estou super decidida,mas estou dando uma passeada por aí pra ter cartas na manga.

E fui em tantos lugares...Lojas fuleirissimas com preços exorbitantes, de dar crise de risos!!Lojas bacanas com preços também exorbitantes e lojas bacanas com preços razoavéis!

Experimentei vários estilos e marcas, descobri André Lima e com isso a certeza que não posso paga-lo: 6 mil num vestido não é nem ético!



O que mais gostei foi um Reinaldo Lourenço que, apesar de caro, não chega a ser impagavel, o problema é investir num vestido que foi capa de revista e todo mundo tem a impressão que já viu essa roupa em algum lugar.


4 comentários:

Associação Goiana de Pacientes com DII disse...

O vestido ideal não precisa ter nome. Precisa combinar com você, com seu corpo, com a festa, com o lugar, com o clima...

Marcela Vasconcellos disse...

Mas que é lindo, isso é!!


Eu ficaria super dividida..

Ana Carolina disse...

6 mil? ético? Jesus!!
NADA ÉTICO!

Isabela disse...

Oi Dani,
Obrigada pelo carinho...
Realmente tivemos momentos maravilhosos e é disso que precisamos lembrar sempre.
super beijo