quarta-feira, 24 de junho de 2009

A amizade e todas as outras coisas fúteis

Ando assim...meio avoada essa semana.Girando como barata tonta ,tentando ajudar quem posso e resolver meus pepinos, tudo assim, ao mesmo tempo.Mas é bom,é muito bom se sentir útil, estender a mão...Sempre gostei,assim... como uma vaidade que gosto de ter.
E no meio disso tudo me preparando pro casamento da Van, marcando salão,experimentando vestido, comprando sapato, a parte boa.
me envolvi muito com esse casamento pelo fato da Van ter vivido parte da nossa vida longe geograficamente de mim mas sempre dentro do meu coração e da minha história.Sempre estivemos perto uma da outra fosse de qq forma desse nos nossos momentos importantes.E agora, enquanto estou numa fase de transição comigo mesma, ela veio fazer parte, mesmo sem querer,disso.Mal sabe ela que estara na marcada nessa fase quando, daqui um tempo , me lembrar dela(dessa fase).
Bom, mas vamos falar de coisas que realmente importam: Vejam que sandália linda que comprei.Estou em lua de mel com ela...Fui num evento sabado com um personal stylist e essa sandalia fazia parte de um dos looks mostrados.Apaixonei!Fui atrás e achei!

5 comentários:

Julia disse...

Linda, muito linda essa sandália. =]

Ana disse...

Linda, linda e linda! Amei amiga! BJs

Cloeh disse...

Linda e alta,alta e linda!Se eu fosse 10cm mais baixa ía me apaixonar por ela tb,rs

Dessa disse...

Amiga,
Tem selo pra vc no meu blog

Isabela disse...

Adorei a sandália...é de onde ???
Lindo o vestido também...depois mostre mais detalhes.
beijão