quinta-feira, 29 de novembro de 2012

E o tempo passou...

Muito tempo sem postar aqui e muita coisa aconteceu. Minha amiga Carol diria que "coisas se passaram e eu fui dormir"(piada interna). Mas um dia acordei e o que tinha acontecido: um filho, outro filho, o meu filho. E agora resolvi voltar a postar aqui, como tantas outras vezes fiz,em outros momentos, com outros interesses.
Resolvi dividir e registrar esses momentos para mim e para quem tem interesse em saber como esta acontecendo esse momento na vida de uma mãe sem experiência, sem jeito, sem dom , mas com amor e alegria da vida ter dado uma segunda chance pra viver essa loucura que é ser mãe.
Perdoe-me os erros e a falta de cuidado com esse blog, mas é que agora estou postando do celular, com um bebê dormindo no meu peito! As fotos também são na maioria de celular, então não esperem muito.

5 comentários:

Carol Morais disse...

As vzs coisas maravilhosas acontecem sem nem a gte ver... Gabriel tá ai provando isso... E que muitas coisas se passem, antes de dormirmos... E finalmente, que logo vc volte a ter uma noite inteira de sono... Hhehehe amei!!! Bjos

Flavia disse...

Deus abençoe esse seu momento Dani, curta muito e viva intensamente.
Beijos e muitas felicidades pra vc. e o Gabriel

Ana Paula disse...

Sorte que você dormiu né? Porque agora você não dorme mais! rs... Vamos ver agora se você posta mais... Ah e não acho que você seja mãe sem dom não, você tem cuidado dessa vidinha e ele tá inteirinho até hoje!

taderbal disse...

Amém e obg! Bj

Isabela disse...

Muito feliz pela sua volta ao blog e ainda mais com o Gabriel !!!
Bjs