quarta-feira, 4 de maio de 2011

Indo pro trabalho

Minha agencia de viagens, a CLUBE TURISMO  fica numa galeria e pra eu chegar até minha sala passo diariamente em frente á muitas delas, e pra mim que adoro uma roupinha sempre é um caminho mais demorado.
Todo dia acabo entrando na Antonieta, seja pra conversar com as meninas, seja pra babar nas roupinhas que seguem o estilo "girlie" que adoro.
Hoje experimentei coisas tão bonitinhas que até fotografei. As roupas lá acabaram de chegar por isso nem comprei nada, não estavam nem etiquetadas, mas tinha tanta coisa linda!
Vou mostrar algumas coisas:
Eu estava com essa sainha e essa regata, ambas de chamois, daí vi esse colete fofo no mesmo material que compos o meu look, quase roubei!

Depois eu achei uma camisa ótima pra trabalhar, toda fechadinha mas que tem um charminho de renda lindo nas costas, a estampa então, uma graça!
Apaixonei muito nessa camisa, nas fotos nem dá pra ver o tanto que é fofa!!! Eo o mais legal é que deixa aparente pelo detalhe rendado duas tatuagens minhas1


minha tatoozinha!


Na frente é toda caretinha, de botãozinho e fechando com um laço.

E ainda tinha mil coisas, amanhã estará no meu trajeto novamente e fará o meu caminho pro trabalho mais agradavel e divertido.

Um comentário:

melisseiras de Gyn disse...

Q linda.. amei a blusa!! o mais legal é q mostra a tattooo linda.!!
e ainda de melissa pachulli..fofa :*