terça-feira, 17 de maio de 2011

Suxi du bom!

Eu não gosto de sushi. Aliás, eu não como frutos do mar.
Mas eu gosto de ir à restaurantes japoneses.
 Pelo ambiente, pelo evento, pelas companias...
E acho que o que faz de um lugar bom,não é só a comida, mas o conjunto de fatores: ambiente, atendimento, acessabilidade... Mas a comida também, né?
Então to sempre procurando uma alternativa pra mim nesses lugares. E ontem, depois de muito me satisfazer com um Yakissoba, me deparo com essa maravilha:
Sushi de  chocolate com coco!!
Finalmente comi sushi num restaurante japones!!!!
Divino!!
Depois de uma caipirinha de sake de morango e maracujá então...
Da pra se divertir e muito num restaurante japones mesmo sem comer frutos do mar (e nem falei do yakissoba!!)

Essas gostosuras encontramos no Sapporo, rua 15, setor Oeste em Goiania.
Sushis pra todos gostos mesmo!

Um comentário:

Danilla Marques disse...

Adorei a dica...Em Gyn as opções de divertimento se resumem em restaurantes e barzinhos e gosto muito de restaurantes aconchegantes...Vou chamar o maridão para irmos ai...

Um bju..