quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu uso


Hoje me deu vontade de falar não sobre o que esta rolando por aí, dos Kaftans e tals, das mesmas coisas que todos blogs falam sempre quase que conjuntamente.

To com vontade de exercer meu direito de "dona do blog" pra registrar o que EU tenho usado, marcar pra eu lembrar depois.

Licencinha gente, fiz uma seleção do que estou usando atualmente, se não essas mesmas peças, umas bem parecidas...

Minha Melissa, Meu Guia L&V q comprei em Paris(Comprei um guia de NY em Paris,faz sentido??rs), minhas sandalias nudes, jaquetinhas, anel de rosa, bijus de caveira, perfume Miss Cherrie CD e esmaltes e batom Chanel (Thanks @carolmoraisnut) um pouco de croche e plumas...

Isso voce encontra em mim neste fim de ano!rs

Sim, tenhos esses devaneios fashions!

Um comentário:

Dani Guimarães disse...

Quero uma saia de plumas!
Traz uma pra mim de onde vc tiver..
kkkk

Bjim,
Dani Guimarães
--------------
Blog Enter Na Moda
http://enternamoda.blogspot.com