quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Coisas que me fazem feliz!

Hoje foi um daqueles dias pesados e tristes. Sem entrar em detalhes, um daqueles dias em que é fácil, fácil achar que tudo é uma merda.
Ao longo dos tempos, pra enfrentar dias assim, fui desenvolvendo uma técnica pra melhor passar por eles.
Tipo assim, faço uma listinha de últimos acontecimentos bons, coisas simples ou não tão simples que me fizeram feliz.
É como uma lista de prós e contras...
Quando a lista de contras vai ficando grande, trato de ir fazendo minha listinha de prós, pra poder viver com mais equilibrio.
E vem ajudando sabe...#ficaadica

1- VIAJAR COM OS AMIGOS


2- VENDER MUITO NOVA IORQUE


3- INAUGURAR OUTRAS LOJAS CLUBE TURISMO


4- BRINCAR COM A GATINHA

5- ANIVERSÁRIO SA SOBRINHA-AFILHADA

6- FOFOCAR NO PROVADOR COM AMIGA



***NÃO ESTA OBEDECENDO NENHUMA ORDEM DE PREFERENCIA, TUDO É BOM IGUAL!!!

4 comentários:

Dani Guimarães disse...

Ai... posso clonar no mínimo umas 3 coisas que eu também gosto de fazer? hehehe

Bjinhos,
Dani Guimarães
---------------
BLOG Enter Na MOda
http://enternamoda.blogspot.com

Cherrydolll - Cherryland disse...

Nós mulheres somos muito parecidas.
Beijo fofa!
xoxo, cherry

Anna disse...

que gatinha linda!!! :3

Ir disse...

Vaijar, viajar, viajar... aprendi que isso ajuda em diversos pontos na vida...

beijinhos