terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mais Fast Fashion





Apesar de exausta por estar dando treinamento na nova Clube Turismo que abriu hoje (Ueeeeba!!!meu primeiro Filhote), a curiosidade fashion me fez carregar o Beto comigo pra conferir a coleção do Oskar Metsavaht


Não é de hoje que Oskar se inspira no Rio de Janeiro para criar uma coleção.
Mas com certeza, comprar peças do designer por R$ 29,90 é novidade.
O criador da Osklen, depois de levar sua marca para o mundo, decidiu entrar na onda fast-fashion em uma parceria com a Riachuelo.
Cheguei na loja do Flamboyant e me deparei com poucas peças, mas logo vi que estavam repondo, até os catalagos estavam acabando.
É...a riachuelo quer ser fashion.A parceria com Oskar é apenas uma das iniciativas da Riachuelo para avançar em um setor aquecido e cada vez mais competitivo da moda.
Gostei de muitas sainhas, achei o maio liiindo, chique, sensual, mas como não uso, não levei.Mas comprei o biquini, que me vestiu super bem, muito bem feito, quase um osklen mesmo.

Aliás, o estilista garantiu que essa coleção não seria só uma "Osklen baratinha" e sim uma coleção assinada por ele para Riachuelo.
São cerca de 100 peças, femininas e masculinas.


Listras, shortinhos jeans detonados... Tudo bem a cara da Osklen (para não se frustrarem),mas não é osklen gente, falta aquilo sabe? Alta qualidade!
Mas cumpre bem o que propõe.
Prova disso é que o beto que foi a principio desinteressado, levou mais peças que eu.Isso é prova mais que bastante que a coleção ta legal, pq ele é chatooo com isso,rs.Eu acabei levando (por enquant0) um shortinho saruel jeans e o biquini.
No caixa ficamos sabendo que embora tenha chegado hoje, muitas peças já haviam acabado.
Ahhh, e o melhor, podemos levar os cabides que tem uma cor linda, ótimo brinde,rs!

3 comentários:

Cherrydolll - Cherryland disse...

Amei o bikini, eu quero!

Heirloom disse...

adorei a coleção também.

Conheça a Heirloom..enviamos para todo o Brasil!
www.heirloomsaopaulo.blogspot.com

Luana M. disse...

Ah, esse biquini tá lindo! Beijo!