domingo, 14 de novembro de 2010

Jóias

Essa semana foi um ufa de coisas e eventos.
Teve evento de Turismo, evento de moda, festa de operadora turística, e trabalho, muito trabalho.Então só hoje estou aqui postando o que eu acho que vale a pena mostrar.


Quarta-feira (ou foi quinta? terça? Meu Deus que dia é hj?rs)teve a inauguração da joalheria do italiano Fabrizio Giannone , a loja fica no Goiania Shopping e tem peças interessantissimas.

O evento contou com a presença de várias blogueiras, que é um segmento de mídia que ele já vem usando a algum tempo, alias, na última edição da revista da marca tras matérias com várias blogueiras famosas como Julia Petit, Camila Coutinho entre outras.
As peças que mais me interessei foram um bracelete dourado com couro e pedras de serpente, um mega anel de pedras que dispensa qualquer outro assessório por anos no look e outro bracelete com couro laranja e um lagarto de pedras.
Mas tem bolsas, sapatilhas e muitos outras peças marcantes.
Alguns flashes do que vi por lá:


**Olhem como o sapato amarelo foca bem com jeans




Pra quem quer ver um pouco mais é só dar uma fuçada aqui. (ve lá, tem cada coisa massa)

7 comentários:

Ir disse...

Chiquerrímaaaaaaaa !!!

Anônimo disse...

Olá te vi no Encontro das blogueiras. Estou te seguindo. Vc pode me informar sobre eventos de moda que acontecem em GO. Amo fazer coberturas desses eventos.
Obrigada e se possível conheça meu blog?
www.claudilicearagao.blogspot.com

Cada Coisa disse...

Vc tá que tá hein

Ana Carolina disse...

Soh nos eventos né?

Saudades de vc...

Dps passa no meu blog pra ver minha filhinha nova ... sei q vai gostar.

Bjokas

Yellah Patterns and Gifts disse...

Queria ter ido nesse evento, mas tive aula bem no dia, rsrs. Cada peça mais linda hein, vale passar la na loja para conhecer. bjs

Dani Guimarães disse...

Oi, Daniiiii!!!
Ficou ótimo seu post. Simpatissíssimo este Fabrizio, não!? E semana passada foi corrido meessmo e essa semana promete não ser diferente porque tem: Goiânia Fashion Week, Goiânia Noise e ainda Bazar Sophistiqué.
Te encontro por aí...

Bjinhos
Dani
----------
http://enternamoda.blogspot.com

Alexandra disse...

Oi flor, vi o blog no da Claudice, amei viu, e irei te seguir super. Parabéns pelo blog e me fala, que joías lindas são essas...

Bjucas...
xanguiso.blogspot.com