terça-feira, 3 de agosto de 2010

O q seria de mim sem o mau gosto!

amareloTendências da Moda & Estilos - Polyvore
Minha avó diz : O que seria do amarelo se não fosse o mau gosto?Pois é, eu pago lingua por ela, porque amo amarelo.Diria até que o amarelo é o meu "rosa"

No meu aniversário de 15 anos (dia desses...rs) a decoração só não foi amarela porque minha mãe também achava uó!Mas consegui que fosse de margaridas, o bolo também...
Dividia o quarto com minha irmã e lembro que tínhamos colcha de cama igual, a dela rosa e a minha amarela, minhas amigas perguntavam se eu não achava ruim só a dela ser rosa...



Estou escrevendo isso porque muita gente veio me perguntar onde comprei 1 bolsa que estava usando essa semana, tudo bem, foi na New order, mas tenho certeza que o q chamou atenção não foi a bolsa em si e sim o fato dela ser amarela. Muita gente nem deve se tocar disso e por medo de ousar passa longe do amarelo. Parece que o amarelo só combina com preto, mas não...Experimente com cinza!Ponha com branco!Com cores...É pra cima!
Minha avó já aceitou que gosto de amarelo, até me deu 1 camisola amarela(ela adoooora dar camisolas de presente, e camisolas transparentes,sensuais...), só que morreu de rir de ser amarela, deve me achar exótica.
Como amo amarelo, mudo a expressão dela: O que seria de mim sem o mau gosto!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o Post! Quanta autenticidade ! Eu tambem gosto do amarelo, mas nao tenho muitas peças.
Bjos!!!
Renata D Moreira

Cada Coisa disse...

Eu gosto de amarelo.

Isabela disse...

Por que mau gosto ???
Eu gosto de amarelo...

beijo