domingo, 22 de agosto de 2010

Brincando de casinha



Gente, olha que ideia legal pra guardar esmaltes!Eu que tenho muitos e não tenho direito onde guardar pensei: Como não pensei nisso antes?
Casinhas Vitorianas de boneca!Vejo sempre pra vender em casas de artesanatos, sabem? Que vendem caixas, oratorios,todo tipo de coisinhas de madeira pra pintar, e então é só pintar de branco. Essa é a maneira mais barata, claro que vc pode comprar delas prontas por aì...OU reativar 1 casa da Barbie desativada, sei lá.
Essa aqui é da loja Picnicdric Nails Mini Spa & Afins em São Paulo, nos Jardins.
Com serviço de manicure para suas clientes. Lá você encontra mais de 300 esmaltes importados maravilhosos, marcas como: Chanel, OPI, Nars, M.A.C, Deborah Lippmann( com o famoso Bad Romance, criado para a Lady Gaga), Anna Sui , Rescue Beauty Lounge, Essie e Butter London.E voce tambem pode fazer sua propria misturinha que ganha seu nome e entra pro cardapio de opçôes !
Me parece ser muito legal lá, a cesta da manicure é de piquenique e a acetona fica guardada em um tubo tipo de mostarda e o algodão em um pote de geleia!!

Um comentário:

Cada Coisa disse...

Que ótima ideia!!!!! Amei, faz a sua e me convida pra ver =D