domingo, 8 de novembro de 2009

Na vizinhança da Carrie

Vou dar algumas razões pra dedicar um dia a West Village em NY:

*Lugar lindo, super charmoso, fora do barulho e muvuca da area da Time Square.




*No meio da Bleckeer Street fica aquela lojinha do Marc Jacobs, a Marc by Marc Jacobs que voce pode encontrar coisas mais acessiveis com a assinatura de MJ. Achei a loja bem mais organizada que a de Paris e com produtos melhores. Voce pode achar desde bugigangas engraçadinhas a ofertas imperdiveis(no dia que fui vi mini saia jeans por 10 dolares,mas era pra quem fosse magrrima mesmo, somente numero minimo).Comprei jeans baratos, cerca de 89 dolares . Bolsas estavam com preços normais, querdizer, pouco acessiveis, e oculos não tinham muitas opções. Vestidinhos legais, gente moderna, música alta e a sensação de estar perto do top do fashion .





*Em frente fica a famosa Magnolia Bakery.Suuuuper facil de passar batido.Uma micro lojinha tradicional onde os cupcakes são feito a moda antiga, da janela voce ve as pessoas decorando os cupcakes artesanais. As batedeiras antigas tambem me chamaram atenção.Por um momento cheguei a pensar que fosse pra fazer estilo,mas não, era de verdade e isto que é estilo.



*Na 4TH street tem um restaurante que achei um luxo, EXTRA VIRGIN com mesinhas na calçada que me davam uma vista agradabilissima da vizinhança com seus moradores estilosos passeando,levando seus caes pra passear ou fazendo cooper no fresco outono de NY.



*E pra terminar de convence-las a ir pra la, a casa da Carrie fica ali pertinho, a poucos passos da loja do MJ e do restaurante, tenho o endereço : 66,Perry street, entre a 4W (rua do extra virgem) com a Bleecker(rua da magnolia Bakery e da MJ)

Vou lembrando aos poucos das coisas que vi por lá e vou pondo aqui,ta?

7 comentários:

Anônimo disse...

eu quero irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Quero, quero, quero, quero!!
Nem precisava de explicações, já queria ir só de ver a primeira foto.
Só acho que se eu for, eu volto em depressão!!!

Ana disse...

Danilda, passe todas as dicas que vc tiver, quando for já sei onde achá-las!
Bjs!

Edilaine disse...

Ahhh... tirei fotos exatamente nesses lugares... claro que fui à caça da Magnolia Bakery e da rua da Carrie... aí no final acabei topando com mais duas "magnolia bakery"...rsrs Muito legal... Adorei a Bleecker St.

rt disse...

e livrarias, viu livrarias?

taderbal disse...

Edilaine,nao consigo ver seu blog.da perfil nao ativado,fiquei curiosa...
Vera,
nao fui a livrarias,nao deu tempo mesmo,ate pq livraria não é lugar de dar 1 entradinha, eu vou pra ficar,rs.
Bom que tenho ainda muitas razoes pra voltar

Monica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Monica disse...

Adorei, Dani! Vendo as fotos já dá prá sentir o charme! Comeu docinhos na Magnolia? Na próxima, eu vou. Preciso por fim nessa minha frustração,rs.