quinta-feira, 19 de novembro de 2009

NEONS



Faz tempo que não falo de esmaltes por aqui...
Mas isso não quer dizer que esqueci-os...
Esses são discretinhos!
Comprei em NY alguns neons e ainda não tive oportunidades para usar todos,so usei o da Wet n wild, que adorei, pq acho que eles tem cara de fim de semana ou ferias, pretendo leva-los pra praia mes que vem.(Mal chegaram de NY e ja vao pra praia,esses esmaltes...tsc,tsc...)Rs

7 comentários:

adriana campos disse...

tua coleção tem mais ou menos quantos? muuuuuuitos néh?
eu não tenho ainda nenhum neon,vou procurar ,ciao!

Anônimo disse...

Dani, estou com saudade de vc!!!
Lindos seus esmaltes em vc, rs!!

Beijos

Daniela

Jana Banana disse...

Lindosss seus esmaltes 'praieros', super verão...lindos e fashions como vc!

Helena disse...

Dani, já viu os da Arezzo?

taderbal disse...

Helena,
ainda nao vi os da arezzo,vou la ver qq hora

Ir disse...

Lindos para o verão...como sempre vc arrasa !!!

beijinhos, bom findi

batatabelga disse...

Eu tô doida por um alaranjado!
Mostra as unhas depois ;o)

beijos