segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Araguaia


Banho de natureza, de paz, sossego...
Tão gostoso!!
Final de semana no Rio Araguaia,fora as picadas de mosquito...
beleza

5 comentários:

Ana Carolina disse...

Eu vi as fotos no Multiply.
Estava lendo seu post anterior. Sabe que eu me encontro do jeito que estava. Estou numa fase de desânimo, uso as coisas para me distrairem, mas o prazer de verdade em fazer as coisas, não tem sido frequente.
Tomara que eu melhore logo dessa fase chata =/

PS: Vou começar o programa de corrida HOJE. Pode ser na esteira?

PS1: Vc tá correndo qnt tempo por dia? Parou de comer tbm, ou só aderiu o exercício?

Bju

Téti disse...

nossa, que lindo lugar! nunca tomei banho num rio...
AMEEEEi de loucura sua sandália de poá. Se eu achasse e estivesse com uma barriga a menos pesando, comprava tb! linda linda lindaaaa!
beijos, querida!

Thaiza Nacaxe disse...

Essa foto é meio Daniela Cicarelli! =x

Malu disse...

Dani, da uma alficao ver voces ai... rsrs.. parece que um jacare pode aparecer a qq momento ! rsrs
Cena de pantanal ne ? rs
beijinhos

Jana Banana disse...

Amei, vcs são lindos!