segunda-feira, 17 de novembro de 2008


tensa,tensa,tensa!!
Ontem tive crise de saudades da minha cria,chorei várias vezes ao dia.
Ainda mais pq meu pai foi falar dos netos e o citou também.Assustei pq as vezes acho que ele só existiu pra mim.
Me emocionei e me orgulhei ao mesmo tempo.
Fase ruim no trabalho, sem gás!
Ás vezes acho que tinha mesmo q fazer terapia.
Vou ter que ir me levantando aos pouco,duma vez não deu!

"Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta prá mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar"

12 comentários:

Anônimo disse...

sou super fa da terapia. Mas que reflexão, é um momento onde vc coloca para fora tudo que pode. faça mesmo!
lala

Anônimo disse...

Danni,
Você e sua familia estão passando por uma dolorosa adaptação a uma vida de saudade,de separação daquele que mais amamos e de resignação aos desígnios de Deus.Faça terapia e se puder toque terapeutico,massagem...
Hoje o sofrimento pareçe maior que suas forças!mas você vai ficar bem e acredite ;seu pequeno Eduardo como espírito de luz vai te ajudar lá do alto.Deus está sempre conosco,aconteça o que acontecer,

um grande e forte abraço!

Simone disse...

Dani, a gente tem sempre procurar se cuidar, e nesse momento uma terapia acredito que seria uma forma de prestar mais aten'cao nos seus sentimentos. Vai lah, o m'aximo que pode acontecer eh vc nao gostar, dai vc para.
MAs acredito que sera bom!
Beijos

taderbal disse...

simone,já fui e não me senti a vontade, por isso desisti,mas acho q talvez deva procurar de novo!!

Eu não sei quem escreveu a segunda mensagem,mas obridada assim memo
Danielle

Anônimo disse...

Oi Danni,
Fui eu quem escreveu a mensagem só depois vi que não coloquei meu nome,sou Ana Paula Palmeira,SOU Psicologa,trabalho com crianças.engraçado,não conheço você!mas te adoro !!acho você leve,alto astral uma boa menina com ocilações de humor,uma figurinha...
Com terapia aprendera trabalhar melhor os sentimentos,colocara tudo pra fora sem se preocupar com julgamentos...lidar com o tempo ,ter prontidão para agir agora por que as perdas afetam uma camada nossa,muito profunda,onde mora a coragem de viver.bjo,
Ana Paula Palmeira.

A-N-A disse...

Pra vc ver que ele foi importante para toda a sua familia.
E que todos sempre o terão no coração.
Faça terapia sim....acho que todo mundodeve fazer....no momento estou tentando convencer o marido que precisa demais.....como vc ele tem dificuldade de expressar sentimentos e com a terapia, creio que isso se torne mais facil
Bjos danilda

Ana Paula disse...

Tambem já tentei e não dei conta, fiz umas 6 sessões e vi que não tava me ajudando.. Talvez seja época sei lá..
Quanto ao fato de seu pai ter mencionado, lógico, voce acha que ele não sentiu o neto quee Estava dentro de você, o neto que estava no hospital, o neto que tá no céu? é bom saber que as pessoas dão valor aos sentimentos, aos momentos, mesmo que sejam poucos. Você tem muita força, muita vida e graças a Deus, uma familia que te ama e te apoia muito.

Dani Vitrolinha disse...

fases mais sensíveis, saudade sempre vai ter né??? Chorar não faz mal, mas se vc acha que deve procurar terapia, não custa tentar né? Aliás, custar custa sim, carooo...

beijooo.

Karen disse...

bom, o que dizer??
deixei um recadinho no meu blog nos comentarios pra vc.
sabe, eu as vezes olho pra Lele nas fotos e me pergunto se ela existou mesmo. saudades da cria.....hum. mais que natural. sinto da minha. se deus me concedesse um pedido com garantias de que fosse atndido eu não pediria minha boneca aqui, mas pediria para nunca mais nenhuma mãe perder um filho. e vc esta em meus pedidos.
chore sim. chore quando tiver vontade, sempre. maslembre-se de pensar no du só com alegria. são nossos resentes mais valiosos. nos ensonaram a viver mais. a brigar pela vida. foi o que fizemos por eles. e temos que fazer por nós.

bjs

Beth Barbalho disse...

Eu concordo e assino embaixo do que a Karem falou. Ele te ensinou a viver. A lutar por ele. Agora é a hora de lutar por vc. Beijo!

O Profeta disse...

Esta carícia de fresca brisa
Transporta a beleza de Oriente
Uma voz doce cede ao silêncio
Esta aurora acorda finalmente

A sombra perdeu-se na luz
Escuto o pranto e o riso na bruma
Palavras fugindo ao sentido
Lembranças perdidas na espuma


Boa semana


Mágico beijo

Anônimo disse...

Oi linda... Se você estiver dispota a procurar terapia, lembre-se que não é algo rápido. Leva tempo. E você vai repensar toda a tua história. Mas é muito bom, vá com prazer e não com obrigação. Fica bem e em paz... e nunca se esqueça: " Deus não dá carga maior do que podemos aguentar" ...bjo
Evelise