segunda-feira, 25 de junho de 2007

vender sonho não é mole não!


Continuando o pensamento de ontem,que viajar é como sonhar,que eu vendo sonhos então,tenho também que dizer que isso é complicado...

Difícil calcular o preço, o valor de um sonho, de uma fantasia...

Ás vezes voce encontra uma oferta barata, voce acredita que seu sonho vale aquela pechincha e daí corre o enorme risco de se decepcionar, de frustrar sua fantasia.

E aí,a culpa é de quem?

É a parte chata, tem cliente que não sabe valorizar seu sonho e paga baixo por ele e depois sofre com isso e quer culpar quem estiver perto.

Triste isso,frustrante pra mim também!


P.s: amanhã eu posto sobre os filmes,já que "tageada".Rs

5 comentários:

Anônimo disse...

Aii adoro seus blogs Dani, vou vir sempre aqui, ainda mais nessa tua nova fase, estou adorando, beijo.

Anônimo disse...

Ahhh mas isso acontece em toda profissão, quero saber o que é "tageada" ???
bjos
Lisoca

Simone - Pique-Pega disse...

Eh mesmo que negocio é esse de "tageada"?

taderbal disse...

é o mesmo q linkada

Simone - Pique-Pega disse...

Ah, vem de Tag, rs intindi!