terça-feira, 12 de junho de 2007

Dia dos namorados


Depois do final de semana em São Paulo e Campos do Jordão seria demais querer um super evento no dia dos namorados né?Pois é,to tentando me convencer ainda,mas tudo bem.
Beto me deu umas tulipas que amo e fomos ao cinema ver Completamente Apaixonados,algo assim...Foi o mais light até hoje,mas foi bom,to cansada da viagem.
então...
No cinema tinha 1 cara que comecei a ficar com medo...Ele estava sozinho,deitado nas cadeiras do cinema e rindo debochadamente do filme que nem estava tão engraçado...Tava forçado!
Comecei a pirar,da metade do filme pra frente só senti medo,pensando que esse cara devia ser algum tipo de psicopata,sei lá.
Só vinha na minha cabeça esse questionamento:o que 1 cara fazia sozinho no cinema vendo Completamente Apaixonado no dia dos namorados?
E rindo demais,me pareceu tudo "over".
Será que é paranóia?
claro
Mas o mundo anda tão doido
O filme acabou e nada aconteceu!
Mas que estava estranho ,estava

3 comentários:

Anônimo disse...

A sua comemoraçao foi ótima, melhor impossovel, como sempre romantismo total.

Ana disse...

Eu tbém ficaria com medo, neste mundo doido, afe
Meu dia dois namorados tbém foi bem legalzinho! Bjs!

Simone - Pique-Pega disse...

Ganhou tulipas e ainda ta querendo reclamar?