domingo, 2 de outubro de 2011

Reaproveitamento

Final de semana dentro de casa  a gente se volta pro tema lar, né?Andei vendo umas idéias criativas de reaproveitamento de coisas que já temos em casa. Achei tantas idéias legaizinhas que vou até repassar aqui, coisas criativas que alegram nossa casa.
Tipo essas:
Sabe aquelas sacolinhas que a gente acha tão lindas que dá vontade de reaproveitar e não sabemos nunca como? Taí uma idéia (pra quem tem loja e sacola própria dá pra fazer com suas próprias registrando a evolução do tempo)


sacolas enquadradas




Pra colocar os sapatos na mala e não ocupar muito espaço, o legal é que em hotéis sempre sobram essas toucas de banho,né?  Vá recolhendo diariamente pra guardar seus sapatos!
Aqui outra idéia pra organizar:


Guardar fios é sempre complicado, né? Fio e papel higiênico todo mundo tem em casa.( Eu já uso esse recurso aqui em casa)



Usar taças como candelabros também é uma idéia bacana e dá pra ser bastante criativo e não deixa de ser uma dica de reaproveitamento também !!
Rola até pro natal!


E aquela boleira engraçadinha que você quase nunca usa? Pode dar uma alegrada na pia da cozinha!! 

Essas garrafinhas de cervejas eu trouxe (cheias,claro!) da Bélgica e depois que tomamos, resolvi reaproveita-las para virar também mais umas lembranças de viagem: viraram vasinhos pra flores!!!!!!






2 comentários:

Giovanna Batista disse...

Amei seu post! MARAVILHOSO!

Ana Virginia disse...

Amei as dicas!