domingo, 19 de junho de 2011

Assistindo IT MTV, despretenciosamente e sonolentamente me deparo com uma iniciante estilista: Juliana Moriya, uma japinha das mais simpática, humilde, despretenciosa porém segura.
Gostei de cara do trabalho dela, uma coisa clean, minimalista e com muito movimento.
Ela foi ganhadora do reality show It MTV Elle Fashion Fabric

Na entrevista ela conta o quanto cresceu depois do programa, que assimilou as criticas, se aprimorou e que esta indo pra Milão fazer cursos e que seu objetivo é ter loja e vender em multimarcas. (que seja logo!!)

 Esses são 2 modelos super femininos que ela criou em apenas 6 dias para o programa.

Ela desfilou no Casa de Criadores com sua coleçao pro verão 2012  com inpiração na Dualidade, trabalhando com o preto e o branco, amei tudo,inclusive o que ela própria estava usando.

São looks fluídos, com franja e movimento em contraste com looks estruturados. Os materiais são tecidos com base de algodão e mistura de seda e vicose.

Adoro esse lance da roupa ganhar movimento

Esse a estilista estava usando no dia do desfile e amei de paixão!!

Não são muito legais? É muito o estilo que gosto To doida pra ve-la abrindo sua própria marca e sendo vendida por aí, acho que não demora.
Desejei muito ter uma peça dela, foi como que amor à primeira vista.
Acho que o mais considerei dualidade nessa coleção nem foi o preto/branco e sim essa idéia da peça ser estruturada parada e ganhar movimento quando andamos.
Na verdade, da discrição ao meu desejo de vestir de melindrosa!!

Um comentário:

Jajah Consultoria em Network disse...

Lindo mesmo, gata!! Ótimo gosto