quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quem não gosta de um brinde?



Uma vez eu estava num Duty Free da vida, com minha lista de perfumes preferidos na mão quando me deparo com um "promoção" da Lancôme :Leve tantos perfumes da Lancôme e ganhe um roupão!Olhei pra minha lista... Não tinha nenhum perfume da marca, continuei a minha busca, quer dizer, tentei! O roupão da Lancome não saia da minha cabeça, de repente comecei a deseja-lo com uma força enorme!Como eu queria aquele roupão!Como vivi até hoje sem aquele roupão?
Conclusão: comprei os tantos perfumes da marca, não levei os que queria, mas saí de lá com o roupão!Se eu tivesse comprado o tal roupão talvez teria saído mais barato, mas não!Eu queria de Brinde!
Bem...Essa sou eu!
Hoje na banca, fui comprar algo pra ler e estava em dúvida se levava a Elle ou a Estilo, quando vi, de longe uma Marie Claire espanhola que estava grossa de tanta amostras grátis dentro e ainda vinha um óculos!!

Sem escrúpulo nenhum esqueci minha dúvida pelas revistas nacionais a aqui estou eu agora, com meus brindes e arrebentando nas reportagens em espanhol!
Eu não resisto!!

4 comentários:

Cloeh disse...

eu tenho menos escrupúlos ainda Dani,sabe o que eu faço? Nas salas de espera da vida eu não resisto e pego todos os brindes das revistas,e sem nenhuma vergonha ainda aviso a recpcionista do meu vicio por amostra grátis...essa sou eu,rsrs

Giane disse...

eu sou assim tb... amo um brinde!! tem uma comunidade no orkut q vc vai adorar; se não me engano é "Amostras Grátis" - eu tenho ela add, se vc quiser procurar... dá várias dicas de como conseguir amostras grátis com empresas dos mais variados gêneros... já escrevi pra várias empresas e recebi em casa muita coisa... kkkkkkkkkkkkk

Cada Coisa disse...

Ahh eu também quero Dani!!!

Cada Coisa disse...

Oi tem um selinho pra vc no meu blog!