sábado, 22 de maio de 2010

Dica dia dos namorados

Atrás de ideias originais de presente de Dia dos namorados e tenho pego muita coisa interessante no twitter.
E essa ideia aqui muito me agrada.
Fazer 1 fotozine do casal,como uma revista mesmo, com textos que voce cria, contando a historinha do casal ou escrevendo o que rolou naqueles momentos.
Achei tão criativo e divertido m, além de não deixar de ser um registro do relacionamento, da vida, do amor.Ai, ai, como estou romantica,rs.
Eu já comprei produtos deles e tambem ganhei numa promoção do twitter,adorei!! o site deles é esse,a empresa chama-se UNIKO, e o sigam no twitter que tem promoções legais e foi lá que ganhei o meu!





O meu é o mini album,mas vou fazer do grande agora!

5 comentários:

Ana disse...

Que bacana\!!!!! Amei a ideia....e ando tãooooo romatica!!! rsrsrsrsrsrs

Ir disse...

Gostei da idéia, vou guardar para quem sabe no próximo ano utilizar....rsrsrs

beijos, boa semana...

disse...

FICOU lindo!!!Tb quero fazer!!

Karen disse...

Oi Dani!
Adorei o post, a dica ficou muito legal :D

valeu pela indicação! bjos

Silmara Colombo disse...

Oi, Dani. Estou sorteando um Fotozine no meu blog. Quem sabe a sorte não está com você e ganha mais um. Bjos