quinta-feira, 1 de outubro de 2009


Se tem uma coisa que gosto é comodidade...
Teve uma época em minha vida que acreditei piamente que poderia ter isso sem precisar de um carro( hoje eu já sucumbi!!!),sempre odiei dirigir e desenvolvi saídas para qse todas situações em que eu necessitava de um carro pra ter a tal comodidade.
E uma dessas coisas foi cabeleireiro.
Nunca gostei também de salão de beleza...Todo mundo lá vendo vc com papel laminadao na cabeça...Cúmulo da intimidade pra mim...
Por essas razões acho que ,pra mim, foi o máximo quando consegui uma profissional que viesse em casa.
Depois de um dia de trabalho é otimo ir pra casa, não?
Mas é o tempo que temos pra cuidar da gente,né?
E juntando os 2 pra mim é ideal, o ideal da comodidade.
Essa semana descobri outros profissionais aqui em Goiania que fazem esse serviço, acho que todas daqui deviam ter esse contato no bolso, pruma emergência, pra quando nao puderem sair de casa, doente,quebrada mas vaidosa,rs
O site é do serviço de beleza delivery é esse

5 comentários:

Isabela Sady disse...

Oi Dani, tudo bem ?
Eu prezo mais o serviço do que a comodidade...rs
Faço sobrancelha em um salão, minha manicure vem em casa e depilação faço do outro lado da cidade...rs
No cabelo mesmo só vou ao salão para tingir, cortar, maquiar...e é o messssmo há 30 anos...rs
beijos

Doces Abobrinhas da Roberta disse...

vi seu recadinho la no blog, dizendo que queria ter escrito aquilo, ai postei o mesmo comentario, ai pensei: vou lá conhecer mais uma da tribo da ansiedade e inquietação, rs!! apareça la nas abobrinhas! bom final de semana!!

Doces Abobrinhas da Roberta disse...

a no blog, ---- de tudo um pouco ----rs!

Kaká Monteiro disse...

Oi, Dani!! Que bacana esse tipo de serviço!! Já eu amoooo um salão!! hahahaha! Acho uma delícia ficar horas lá fazendo todos os serviços e vendo as novidades! Mas às vezes confesso que não estou com vontade! Muto bom ter esse tipo de serviço de ir em casa!

beijos!

Anônimo disse...

Oi Dani,

ah eu nao sei naum hein. Nao troco
a minha cabelereira por nada nessa vida. Alem disso, nada melhor do que passar uma horinha com as meninas, batendo papo, num ambiente descontraido. Trazer o salao pra casa
nao ajuda em nada, alias pode atrapalhar...