quinta-feira, 10 de setembro de 2009


Encontrei minha sobrinha por acaso.
Do alto dos seus 6 anos diz pra mim:
Tia,preciso ir urgente na sua casa!
Eu: Porque?
Ela entao estende as maozinhas e diz com toda propriedade:
Pra vc dar um jeito nas minhas unhas!!!
Mas pq eu?Da onde tirou isso?,pergunto.
E que vc eh a pessoa que mais entende de beleza que conheço!!

Imagina minha alegria,rs.Mesmo sabendo que com 6 anos ela nao deve conhecer muita gente,mesmo sabendo que o referencial de beleza dela deve ser curto, mas ela me fez sentir pra la de especial.
Coisas assim eh fazem a gente feliz!!!

9 comentários:

Karoline Miranda disse...

Que fofa!

Isabela Sady disse...

Muito fofa...rs

Ana disse...

Ah, que fofa!
Pequenas coisas que fazem a gente feliz! Bjs

Cada Coisa disse...

acho que ela quis dizer que vc vive cada dia com um esmalte diferente :P

Dani Vitrolinha disse...

Essa aí sabe das coisas, foi falar logo com a expert em unhas e esmaltes hahah, ela tá muito linda... beijo .

Jana Vianna disse...

LIndona ela, lindona mesmo...ela deve saber de sua paixão por esmaltes e tal..uma tia melhor que vc não existe.
Qt ao meu niver, é sério, depois que passa o dia dos pais, sinto ele bem mais perto...só falta começar as músicas natalinas para eu entrar no clima,kkkk

bjks (lembra de nossa conversa daquela vez??Não me esqueço de vcs.Conte comigo)

adriana campos disse...

crianças são muito observadora.mas a tua sobrinha é muito fofa.e você pode sintir-se especial pq tratando-se de beleza vc tem pra dar e vender.vc é muito fashio.olha, ser fashion não é fácil eu que o diga tô penando com meu novo blog.rs

Monica disse...

Que coisa mais fofa de se ouvir!

Ir disse...

Que coisinha mais fofa !!!
Mas vc é master especial...

beijos, bom findi