sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Pequenas Grandes mudanças




Isso aqui esta passando por algumas mudanças,porque eu mudei,mas não tão drásticas quanto as minhas mudanças,muito menores na verdade, porém significativas.
Esse blog ficará mais pessoal,continuará falando de viagens, apenas acrescentarei as minhas viagens internas,pessoais,porque acho que preciso disso,diversificar, ficar menos fechada e assim ,também o blog ficará mais sensível,menos impessoal.Talvez até as dicas de viagem melhores também, outra visão de mundo, sei lá...
Vou embarcar nessa.

7 comentários:

Ana disse...

Danilda, acho que conheço mesmo um pouquinho de vc. Entrei aqui mais cedo e percebi isso.
Já tinha te falado....acho que o blog é uma forma de extravazar.....acho que vai ser bom pra vc.
Bj!

Lis disse...

Estou aqui para acompanhar essa nova fase !!!
Afinal Companheira é companheira !!!
Fique interessadissima nas dicas de viagens !

Dani Vitrolinha disse...

eeee, eu adooooro as suas viagens , internas e externas, sou sua fã, sua leitora, sua amiga do Sur... ou seja, embarco contigo em qualquer parada, sua chataaa. beijo.

Ana Elisa"Beth" disse...

É isso mesmo Dani. Escrever é uma forma de desabafar. Você vai ver o quanto isso vai te aliviar. Um cheirooo!

Simone - Pique-Pega disse...

Ebaaa, 'e assim que eu gosto!

Dani Vitrolinha disse...

Dani, faz aqui o post sobre o evento para mulheres caramba... eu já vim várias vezes ler e vc não se pronuncia... ahahahha

beijo gatona.

Karen disse...

Dani,
isso mesmo, faz muito bem escrever. Eu que o diga!

bjs