quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Mais um !


N��o que eu estivesse precisando, mas arrumei mais um trauma!
Congonhas!
Achava que era bobagem que as pessoas ficavam impressionadas com o que ouviam na Tv, que isso nãoo me pegaria, até que na sexta-feira, depoisd de vôo tranquilo de Goiania para Congonhas, na hora que o avisoo ia tocar o solo :ARREMETEU!
Nossa,que medo eu senti.
A cabine ficou em silêncio,minutos que pareceramm horas e nenhuma noticia do comandante!Fiquei impassivel, pois não queria aumentar o medo das pessoas perto de mim, mas eu só pensava assim; AAAAAAhhhh Não!!!!
Tipo um desolamento, um nada a fazer!!!Sobrevoar bem baixinho o local do acidente da Tam com suas tabuas pretas também não foi de grande ajuda.
Depois, quando falei pro Beto que havia ficado apavorada ele me disse:Entâo vc finje bem,pq não deu pra notar não!!!(Só eu sei...)
Aterrisamos bem na segunda tentativa mas não quero ver Congonhas novamente tão cedo.

2 comentários:

Thaiza Nacaxe disse...

Tá agora eu to esperando um post sobre o baby! =D

Simone disse...

E essa foi a primeira viagem do baby ;), e ele nem percebeu o que estava acontecendo!