domingo, 29 de julho de 2007

O amor não tira férias

Vocês viram esse filme?
Nele demonstra uma prática pouco usada aqui no Brazil mas muito interessante.Você troca de casa com alguém,uma idéia interessante e barata pra voce arrumar hospedagem no lugar onde sempre sonhou viver um tempo.Nem que seja por alguns dias.
Então,você sempre quis saber como seria viver numa casa de praia do caribe,num loft em Londres ou num chalé na neve?Pois é só vc disponibilizar seu lar e trocar com quiser vir.
Veja o filme ,entre no site (trocacasa)e veja como pode ser muito interessante.
A Troca de Casa é uma alternativa de férias em que duas famílias aceitam trocar de casas... "Você fica em minha casa enquanto eu fico na sua."

9 comentários:

Simone - Pique-Pega disse...

Você dixaria um desconhecido na sua casa em quanto ocê nao estivesse? Eu nao deixaria na minha casa nao!

taderbal disse...

essa era a novidade?q terrorismo!
eu sempre achei q era assim q iria acontecer

Simone - Pique-Pega disse...

Num deu certo a novidade!

Anônimo disse...

vc tem coragem?
marcelanoleto

Marcio Nel Cimatti disse...

Não sei não se eu faria isso!!!

Martina Acessórios disse...

Ai, Dani! Adorei o filme, mas só em filme mesmo, viu? Na minha casa não... sou muito possessiva! rs

Sonho Meu disse...

Taí uma ideia excelente. Quem quer trocar de casa comigo,so pra uma semana ? Porem o cachorro fica e junto com a casa vem ele. O bichinho sofre de uma alergia terrivel e passa a noite toda se lambendo e se coçando debaixo da cama e quando é de manha pula encima de voce pra te acorda. Ah e tem um maldito despertador que sempre desperta as 5:30 da manha todos os dias "diariamente", sem chance de ser desligado. Só vou levar o marido e o resto fica. Alguem quer trocar de casa pra uma semana?
bjos,
me

Cada Coisa disse...

Mulher o que é isso???
kkkk eu nao vi esse filme mas não sei se isso daria certo aqui nao...
pensa alguem la em casa

beijos loira...

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. Thanks for the attention, bye). Até mais.