segunda-feira, 23 de julho de 2007

Dicas esdrúxulas de viagem



Essa dica quem dá é o Beto: Quem estiver em Amsterdam e for acometido de uma dor de barriga ou até mesmo quem quiser só experimentar é o banheiro do museu Do Van Gogh,não sei que tipo de experiência ele teve lá dentro, mas da pra perceber que foi inesquecivel,rs.Sério!!Ele sempre recomenda esse banheiro,e depois ,se sobrar um tempinho dá pra ver outro tipo de "obras", as do pintor.
Já eu recomendo outro banheiro de viagem,embora não tenha tido uma experiência tão "libertadora" como o Beto,me surpreendi com o banheiro da concessionária da Toyota na Champs Elyssè.Todo branco,futurista e limpissimo,nem parece que fica em Paris,tipo do banheiro que voce tem medo de usar pra não sujar!!E espelho enorme e iluminação perfeita pra retocar a maquiagem.
Taí minhas dicas de viagem!


**Beto é o Beto mesmo,meu marido!

6 comentários:

Anônimo disse...

eu acho q o beto não ia se sentir tão livre nesse banheiro futurista da toyota.. Já q é tão limpinhoo... talvez ele se "acanhe"!! huauhaahhahuahaha
beijao Dani!

Anônimo disse...

Gente que interessante .... voces viajam pra cagar rsrsrsrs
brincadeira ...
bjoks

Anônimo disse...

RSSSSS...A CARA DO BETO!!!

Anônimo disse...

PS:ADOREI O NOME DO BLOG!!RS

Simone - Pique-Pega disse...

rs, eu fui nesse banhiro, mas no feminino, e achei a coisa mais comum do mundo. A experiencia libertadora dele com certeza nao foi por causa do banheiro. LEmbra o que comemos antes?
rs

Ana disse...

Afe, se quiser saber dicas dos banheiros de Santiago....eu dou, pq fui em todos! Olha que tive 3 dias de puro deleite, rsrsrsrs
Bjs